Quem tem boca fala o que quer

Leave a Comment

Neymar, sobre boatos do corte de Maicon: 'Quem tem boca fala o que quer'

neymar© Reuters

Em 24 horas, a vida da seleção brasileira virou um caos nos Estados Unidos. Depois do comunicado do corte de Maicon, que inicialmente foi explicado por "problemas internos", diversas teorias foram veiculadas nas redes sociais, tomando proporções não esperadas.

Algumas delas envolviam outros jogadores, especialmente Elias. Uma das versões falava de uma relação homossexual  entre os dois, que teria resultado na saída do atleta da Roma. Somente após a notícia sair em grandes meios de comunicação com a informação de que o lateral havia sido desligado por um atraso é que os boatos cessaram.

Capitão da equipe, Neymar falou sobre o assunto depois do treino desta segunda-feira, em Nova Jersey, véspera do amistoso contra o Equador.

"Quem tem boca fala o que quer. A gente já está bem acostumado com isso. Já falaram muito sobre a minha vida e de outros aqui, e a gente não liga para isso. Tem muito jornalista mal informado, escreve matéria que acaba prejudicando a vida do jogador. Ele não sabe a verdade. O dia que souber, vai colocar a matéria certa. Acho que a comissão passou o que tinha de passar e é isso", afirmou o camisa 10.

"A gente sabe o que a gente quer. A gente sabe dos nossos compromissos", completou o jogador, sobre o corte de Maicon ter virado exemplo para o grupo, de uma nova filosofia.

O capitão da seleção brasileira disse que conversou com o lateral logo depois da notícia do corte, em seu quarto, mas não deu detalhes.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.