Gols, apagão, polêmicas e virada heroica: Bota bate Vovô e se classifica

Leave a Comment
Gols, apagão, polêmicas e virada heroica: Bota bate Vovô e se classifica. Time vence por 4 a 3 com dois gols no fim e pega Santos nas quartas de final com bom público no Castelão em jogo com queixas de arbitragem.
copabrasil-2014
Botafogo marca dois gols no fim, arranca virada heroica e elimina Ceará. Teve de tudo no Castelão na noite desta quarta-feira, em Fortaleza. Teve bom público – 37.794 pagantes (38.949 presentes), com renda: R$: 828.148. Teve polêmica na arbitragem, com um pênalti em Emerson Sheik não marcado e um gol mal anulado do Ceará. Teve apagão no Castelão, que ficou iluminado pelos celulares por 22 minutos. Teve pixotada do goleiro Andrey, que parecia ter sido decisiva. E teve emoção e virada dos dois lados, numa partida que terminou com vitória heroica, histórica, do Botafogo por 4 a 3, com gols aos 49 e 50 minutos do segundo tempo, que lhe deram a classificação no duelo com o Ceará – no primeiro jogo pela Copa do Brasil, no Maracanã, o time cearense vencera por 2 a 1.

Os gols foram de Bill (2) e um de Magno Alves para o time da casa e Edílson, Yúri Mamute, Ramírez e André Bahia para o Alvinegro carioca, que enfrentará o Santos, classificado após a exclusão do Grêmio, punido pela Justiça após as injúrias racistas de sua torcida ao goleiro Aranha – o Tricolor gaúcho, no entanto, tem a chance de recurso, e um novo julgamento, no Pleno do STJD, pode acontecer em 15 dias.

No fim de semana o Ceará voltará a campo sábado pela Série B do Brasileirão, contra o Oeste, fora de casa. O Botafogo também sai, para enfrentar o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte, pela Série A do Brasileirão.

MOMENTO DECISIVO: 49 e 50 min
Os dois gols da virada heroica do Botafogo ocorreram nos minutos finais. Ramírez escorou após sobra do goleiro e André Bahia mandou uma bomba.

POLÊMICAS: arbitragem
Emerson de Almeida será lembrado por bom tempo. Pênalti não marcado sobre Sheik, gol mal anulado de Magno Alves, desconto maior no fim...

PERSONAGEM: apagão
Foram 22 minutos de paralisação por falta de luz no Castelão. E o tempo acabou dando polêmica, porque os gols do Bota foram aos 49 e 50 minutos.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário