O Ceará aproveitou o tropeço do América-MG e terminou como campeão do 1º turno

Leave a Comment
vozão_2014

A Série B do Campeonato Brasileiro tem um novo líder. O Ceará aproveitou o tropeço do América-MG, na última sexta-feira, e terminou como "campeão do 1º turno".

No jogo mais chocante da rodada, o Avaí humilhou o Vasco em São Januário e derrubou o técnico Adilson Batista após golear por 5 a 0.

A briga pelo G4 esquentou neste sábado. Avaí e Ceará conquistaram importantes vitórias e subiram na classificação. Na partida que encerrou a rodada, o Vozão fez o dever de casa ao derrotar o Luverdense, por 3 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza, e assumiu a liderança do torneio.

Os cearenses subiram para os 35 pontos e deixaram o América-MG, que empatou com o Sampaio Corrêa na última sexta-feira, para trás. Já o Luverdense se distanciou os times que lutam pelo acesso e manteve o sétimo lugar, em 28 pontos. Em São Januário, o Avaí não tomou conhecimento do Vasco e goleou por 5 a 0.

Diego Felipe foi o grande destaque da partida ao marcar duas vezes. O resultado colocou os catarinenses na vice-liderança com 34 pontos. O Vasco, por sua vez, perdeu sua vaga dentro do G4, caindo para o quinto lugar, com 32 pontos. O time carioca chegou ao cinco jogo sem vitória e demitiu o técnico Adilson Batista.
  Ficha Técnica

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.