Sem sofrer grandes sustos, Fortaleza passa pelo Salgueiro

Leave a Comment
Fortaleza vence Salgueiro por 2x0 na Arena Castelão. Sem sofrer grandes sustos, Fortaleza passa pelo Salgueiro e segue líder. Sem sofrer grandes sustos, Fortaleza passa pelo Salgueiro e segue líder. 

Se no último jogo contra na Arena Castelão, o Fortaleza dominou a partida, mas não conseguiu marcar, desta vez, contra o Salgueiro, a situação foi bem diferente. Além de ser melhor em campo, o Leão do Pici construiu a vitória no primeiro tempo, com gols de Robert e Marcelinho Paraíba, e venceu por 2 a 0.

Fortaleza X  Salgueiro

O resultado foi suficiente para fazer com que o Tricolor disparasse na liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 22 pontos ganhos, o time cearense abre oito pontos para o segundo colocado, o Cuiabá, que até pode deixar a diferença um pouco menor em caso de vitória ou empate.

Por outro lado, o Salgueiro, que não perdia há sete jogos, e fica com a quarta posição ameaçada. Se CRB e Treze vencerem, o Carcará sai do G-4 da sua chave. Um empate da equipe alagoana também é suficiente para que os pernambucanos percam vaga entre os quatro primeiros.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.