Ceará acaba com invencibilidade histórica do Fortaleza

Leave a Comment
Ceará acaba com invencibilidade histórica do Fortaleza, depois de ficar exatos 27 jogos sem perder no Campeonato cearense, o Tricolor de Aço foi derrotado por "3 x 1" justamente pelo seu maior rival, Ceará, na tarde deste domingo, que definiu os classificados para a semifinal. Além dos dois times, Guarany de Sobral e Icasa também avançaram.

Ceará 3 x 1 Fortaleza - clique na imagem para ver o videoclique na imagem para ver o vídeo

Em mais um clássico disputado na Arena Castelão, em Fortaleza, o Tricolor de Aço até começou melhor e saiu na frente, mas acabou levando a virada no segundo tempo, com direito a dois gols de Bill e um de Magno Alves. A vitória por 3 a 1 do Ceará pôs fim a invencibilidade histórica do Fortaleza, que pela primeira vez conseguiu ficar tantos jogos sem perder durante o Estadual.

Mesmo com a derrota, o Fortaleza classificou para as semifinais em primeiro lugar, com 21 pontos, seguido do Vovô, que fez 19 pontos. Os adversários de cada time serão Icasa e Guarany de Sobral, respectivamente.

No clássico de Juazeiro do Norte, o Icasa, do técnico Tarcísio Pugliese, apenas empatou por 1 a 1 com o Guarani, mas foi beneficiado pelo empate também por 1 a 1 do Horizonte com o Guarany de Sobral e garantiu a quarta vaga. O Guarany de Sobral classificou em terceiro lugar.

O time de Tarcísio Pugliese terminou com 12 pontos, um a mais que o Horizonte, enquanto o time de Vladimir de Jesus ficou na terceira posição com 13 pontos.

Horizonte e Guarani de Juazeiro terminaram em quinto e sexto lugar e portanto não avançaram às semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.