De virada, Fortaleza bate Ceará e quebra jejum de 13 jogos sem bater o rival

Leave a Comment
O Leão quebrou um jejum de 13 jogos sem vencer o Ceará, o time tricolor bateu o alvinegro por 2 a 1, de virada, e chegou aos 7 pontos no Grupo B1 do triangular final do Campeonato Cearense. Já o rival, apesar da derrota, mantém a liderança do Grupo B2, com os mesmos 7.

O Fortaleza buscou o gol desde o primeiro minuto e, durante toda a partida, criou as melhores chances. Entretanto, quem abriu o placar foi o Ceará, com Ricardinho, aos 20 do primeiro tempo. A equipe comandada por SIlas conseguiu equilibrar o duelo, mas o Fortaleza conseguiu chegar ao empate aos 36, com Daniel Sobralense, de cabeça. No segundo tempo, a partida ficou mais travada no meio de campo e com muitas faltas. No entanto, aos 40 minutos, quando o Clássico-Rei se encaminhava para um empate, Lúcio Maranhão marcou um golaço, aproveitando cobrança de escanteio de Everton.

Agora, as duas equipes voltam a campo no meio de semana, pela Copa do Nordeste. O Fortaleza vai à Paraíba medir forças contra o Botafogo, na quarta. Um dia antes, na terça-feira, o Ceará recebe o River-PI, no Castelão.

leão 2015leão1vozão

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário