Leão não quer deixar cair o ritmo

Leave a Comment

O Fortaleza volta a campo nesta quarta feira (12), às 20h20min, para enfrentar o Ferroviário, pela 15ª rodada do Campeonato Cearense. Mesmo com a liderança garantida, o Tricolor de Aço vai com força máxima, pensando em manter a sequencia de bons resultados na competição.

leao x tubarao

“Daqui pra frente eu vou fazer avaliações juntamente com o pessoal da fisiologia, quem estiver bem vai jogar. Há a possibilidade de pouparmos um ou outro que esteja com risco de lesão muscular, mas a ideia é manter a base e o ritmo de vitórias”, esclareceu o técnico Marcelo Chamusca.

Para o Clássico das Cores de hoje, Chamusca deve reconduzir o zagueiro Eduardo e o meia Edinho à condição de titulares, mas a grande novidade mesmo é o volante Correa, que ontem ganhou condição de jogo e está concentrado, juntamente com outros vinte atletas que vão para o jogo.

Em condições opostas em termos de classificação, Fortaleza e Ferroviário devem fazer um grande jogo, o que deve atrair um bom público, pois mesmo com o Leão numa situação de tranquilidade no certame, há a necessidade da equipe manter o ritmo e passar a corrigir os erros, visando a fase decisiva da competição.

O grupo concentrou ontem à noite no Pici, de onde sai por volta das 18 horas com destino ao Estádio Presidente Vargas, palco do confronto entre o Leão e o Tubarão.

Fonte: http://www.fortalezaec.net/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.