Fortaleza e Ceará ficam no empate no primeiro Clássico-Rei de 2014

Leave a Comment
bolaYTclique na imagem para ver o vídeo: Fortaleza 1 x 1 Ceará
Fortaleza e Ceará ficam no empate no primeiro Clássico-Rei de 2014.

Equipes fizeram um jogo com muita marcação e com dois tempos bem distintos. Igualdade no placar deixa times nas mesmas posições do início da partida.

Tecnicamente, a partida não foi o que mais se esperava para o primeiro Clássico-Rei de 2014. Mesmo assim, não sobrou emoção para o empate entre Fortaleza e Ceará, na Arena Castelão, na tarde deste domingo (9), pelo hexagonal final do Campeonato Cearense. Sandro e Robert fizeram os gols em uma partida marcada por forte atuação das defesas e por dois tempos distintos para cada um dos times, que criaram boas chances de modificar o placar.

O resultado deixa a situação das duas equipes do mesmo jeito de antes do clássico. O Leão do Pici permanece na liderança desta segunda fase do Cearense. Já o Ceará é o quarto colocado na competição.

Na próxima rodada, o Fortaleza encara o Horizonte, no Estádio Domingão, às 22 horas da quarta-feira (12). Já o Ceará só joga pelo estadual na sexta-feira (14), contra o Guarani de Juazeiro. Antes, nesta mesma quarta-feira, o Vovô recebe o América-RN, no Castelão, pelas semifinais da Copa do Nordeste, às 22 horas.

FICHA TÉCNICA: Fortaleza 1 x 1 Ceará
FORTALEZALuís Henrique, Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira, Fernandinho, Guto, Corrêa, Walfrido, Marcelinho Paraíba (Danilo Rios), Edinho (Waldison) e Robert (Diego Neves)
Técnico: Marcelo Chamusca


ceará sporting clubeLuís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Anderson, Hélder Santos (Vicente), João Marcos, Ricardinho, Rogerinho (Marcos), Souza (Assisinho), Magno Alves e Bill
Técnico: Sérgio Soares


Gols: Sandro (Ceará) e Robert (Fortaleza)

Árbitro: Cleuton Lima

Local: Arena Castelão Público pagante: 38.307,00 
Não pagantes: 1.000
Renda: R$ 922.728,00

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.