Balotelli chora em derrota do Milan

Leave a Comment

Pela primeira vez desde a chegada de Seedorf, o Milan saiu derrotado no Campeonato Italiano. A equipe rubro-negra foi superada fora de casa pelo Napoli, que impôs uma virada de 3 a 1 e controlou a partida. Gonzalo Higuain, duas vezes, e Gokhan Inler marcaram para os mandantes, enquanto Adel Taarabt fez o único do Milan.

balotelli

Após ser substituído, o polêmico atacante Mario Balotelli, que teve uma atuação discreta, chorou no banco de reservas do Milan. A equipe agora acumula oito derrotas no Italiano, ocupando a décima colocação. O Napoli, por sua vez, segue firme na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Na terceira posição, a equipe recuperou a vantagem de três pontos sobre a Fiorentina, quarta colocada.

No começo, quem apareceu bem foi o estreante Taarabt, que só precisou de oito minutos para marcar seu primeiro gol pelo Milan. Arrancando em velocidade, partiu de sua intermediária, carregou a bola até a meia lua adversária e chutou colocado, de fora da área, para inaugurar o marcador.

A alegria dos milaneses durou pouco. Quatro minutos depois, o meio campista Inler chutou com força, a bola desviou na marcação e surpreendeu o goleiro Christian Abbiati, levando o empate para o intervalo da partida.

Com dez minutos do segundo tempo, o Napoli conseguiu a virada. Inler cruzou na área para Higuaín, que, desmarcado, desviou de cabeça e não perdoou. Próximo do término da partida, Balotelli foi sacado do time e deu lugar a Pazzini. Inesperadamente, o atacante começou a chorar no banco de reservas enquanto seu time, abatido, demonstrava pouco poder de reação e se conformava com a derrota em campo. O craque italiano ainda assistiu do banco Higuaín fechar o placar, recebendo passe de Callejón.

Fonte: http://pt.fifa.com/newscentre/index.html

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.