Real se dá bem com tropeço do Atlético

Leave a Comment

Mesmo sem o suspenso Cristiano Ronaldo, o ataque do Real Madrid, liderado por Gareth Bale, se mostrou efetivo neste sábado, e o time venceu o Villarreal por 4 a 2. O resultado foi o suficiente para que o clube merengue assumisse a liderança do Campeonato Espanhol, já que o Atlético de Madri, mais tarde, foi derrotado pelo Almería por 2 a 0.

REAL

No Bernabéu, Bale foi um dos destaques da partida, marcando o gol que abriu o placar e dando o passe para o segundo, anotado por Karim Benzema. Quem também se destacou foi Jesé Rodríguez, também com um gol e uma assistência para o segundo de Benzema.

Inspirado, Bale só precisou de seis minutos para mostrar seu cartão de visitas. O galês roubou a bola de Dorado, saiu cara a cara com Asenjo e, com muita categoria, cobriu o goleiro adversário. Dezoito minutos depois, o craque levou a bola para linha de fundo e cruzou para Benzema ampliar. A vantagem de dois gols fez o Real Madrid relaxar. Aproveitando o momento, Mario Gaspar, do meio da rua, soltou a bomba o e diminuiu para o Submarino Amarelo.

A partir do momento em que Bale caiu de rendimento, Jesé Rodríguez ‘assumiu o controle‘ do clube madrileno. Recebendo um perfeito lançamento de Dí Maria, o ponta finalizou com frieza e novamente aumentou a diferença para dois gols. Cinco minutos mais tarde, Giovani dos Santos, em bela cobrança de falta, recolocou o Villarreal no jogo, mas coube a Jesé Rodríguez receber a bola em contra-ataque e lançar Benzema, que marcou seu segundo na partida e fechou o placar em 4 a 2.

E o que mais?
Antes isolado na ponta, o Atlético de Madri foi surpreendido fora de casa por 2 a 0, pelo Almería. Com o resultado, o Atlético continuou com 57 pontos, mesma pontuação do Real, que leva a melhor no saldo de gols. A primeira posição, contudo, ainda não está garantida em Madri. Caso o Barcelona vença neste domingo, volta para o topo da tabela.

Os gols do Almería saíram no finzinho. Aos 35 do segundo tempo, após escanteio curto, Verza chutou de rosca e enganou o goleiro, marcando um golaço. Quatro minutos depois, o goleiro Aranzubia tentou sair jogando e quis driblar Zongo, mas perdeu a bola para o adversário e cometeu pênalti. Verza cobrou firme e decretou a surpreendente vitória.

Fonte: http://pt.fifa.com/newscentre/index.html

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário