Paixão Total pelo Vozão - Orlando Mota

Leave a Comment

Falecido na quinta dia 30/01/2014, o ex-publicitário foi presidente do conselho deliberativo do Vovô e criador do atual símbolo do clube.

Orlando_Mota

Orlando Mota usou seu talentoso dote de publicitário para abrilhantar o clube de coração, o Ceará Sporting Club. Falecido na noite da última quinta-feira (30), um dos dos 30 cearenses mais influentes, eleito pela revista Fale! em 2012, ajudou a criar o atual símbolo do Alvinegro.

“Uma pessoa que estava sempre presente, um conselheiro ativo. A gente tinha um carinho muito grande por ele. Tinha uma vida ativa dentro do clube. Fez o símbolo do clube e um grande projeto, Ceará Paixão Total. Sempre estava participando”, comentou o atual presidente do Vovô, Evandro Leitão.

Orlando, que tinha mais de 30 anos de experiência, era proprietário da Mota Comunicação e também conselheiro do Ceará. No clube, também exerceu a função de presidente do conselho deliberativo.

No coração do torcedor, ficou a lembrança campanha da empresa do ex-publicitário de 53 anos, criada em 2003. Na criação do escudo, com as cinco estrelas referentes ao pentacampeonato, além do ano de fundação exposto.

Fonte: http://tribunadoceara.uol.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário