Ferroviário contrata

Leave a Comment

Torcida convocada para a apresentação de Iarley na Barra.

iarley

Contratado esta semana para defender o Ferroviário no Campeonato Cearense 2014, o bicampeão mundial Iarley, após 20 anos, estará neste sábado pela manhã, dia 7 de dezembro, de volta ao campo que o projetou para o futebol mundial. Será a apresentação oficial do ídolo à torcida coral, em evento especial organizado pela diretoria executiva do clube na Vila Olímpica Elzir Cabral.

A programação começará cedo, com os portões abertos para a chegada dos torcedores ao estádio em clima de completa alegria e descontração. Uma excelente oportunidade para reencontrar amigos e colocar os papos corais em dia. Por volta das 10:30h, Iarley será recepcionado pelos novos companheiros do elenco, adentrará o gramado ladeado por futuros atletas da Escola de Futebol do Ferrão e saudará os presentes, disponibilizando-se em seguida para sessões de fotos e autógrafos.

Na ocasião, será lançada e colocada à venda uma réplica licenciada da camisa que Iarley vestirá nos jogos oficiais. Seu número, às costas, já esta definido: 94, em referência ao título que o craque conquistou nas categorias de base do Ferrão e ao começo de sua trajetória profissional de sucesso. Um outro modelo, estampando a campanha "o bom craque a casa torna", também foi confeccionado e será mais uma opção de compra para o torcedor.

Fonte: http://www.ferrao.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.