Leão segue em ritmo de pré-temporada

Leave a Comment

O Fortaleza segue em ritmo de pré-temporada, preparando o seu elenco para a temporada 2014. Grupo tem alternado treinos físicos e técnicos no Parque dos Campeonatos.

treino-leão

As duas primeiras semanas de atividades no Pici, quando os garotos oriundos da base deram partida na preparação para o Estadual, o fisicultor Roger Gouveia comandou basicamente treinos físicos. Com a chegada do treinador Marcelo Chamusca e do seu auxiliar, Caé Cunha, já com o elenco acrescido de jogadores remanescentes da atual temporada, foram iniciados os ensaios com bola.

Depois de dois dias de trabalhos em tempo integral, nessa quinta feira o grupo trabalhou apenas na parte da tarde, quando a Comissão Técnica orientou um treinamento físico técnico, com prioridade para a posse de bola, aproximação e troca de passes com conclusões em gol.

Quatorze atletas seguem treinando no estádio Alcides Santos. O último a se integrar foi o atacante Robert, que demonstrou uma razoável condição, apesar do período de férias. O volante Guto, mais recente contratação, só inicia os trabalhos no dia 16.

A programação da semana prevê treinos nos dois períodos para sexta e sábado. O domingo será de recuperação para todos os jogadores.

Confira o grupo que atualmente treina no Pici:
Goleiros: Erivelton e Max Walef
Zagueiros: Max Oliveira, Adalberto, Alan e Eduardo Luiz
Lateral: Sidney
Volante: Walfrido
Meias: Edinho, Laertes e Danilo Rios
Atacantes: Romarinho, Robert e Waldison

Fonte: http://www.fortalezaec.net/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.