Ronaldinho: "Estar sempre bem"

Leave a Comment

ronaldinhoO torcedor do Atlético Mineiro vivia um misto de euforia pela recente conquista da Libertadores e ansiedade pela chegada da Copa do Mundo de Clubes da FIFA quando a notícia da grave lesão sofrida por Ronaldinho Gaúcho naquele 27 de setembro transformou as comemorações em motivos de apreensão.

Com uma ruptura do músculo da coxa esquerda sentida no bate bola, antes mesmo do treino daquela sexta-feira, Ronaldinho ficaria longe dos gramados por cerca de três meses: um período longo demais para tê-lo pronto para a viagem ao Marrocos, no início de dezembro. Nada, porém, que fizesse o craque desanimar.

Pouco depois de ouvir aquele estalo na coxa, como ele próprio descreveu a lesão, Ronaldinho iniciava o tratamento com o bom e velho sorriso no rosto e uma dose de otimismo suficiente para contagiar qualquer torcedor menos esperançoso. Tanto que, com as notícias cada vez mais animadoras vindas do departamento médico do Galo, a mobilização e o apoio dos fãs transformaram sua recuperação em algo comparável com as reviravoltas da própria equipe na campanha do título da Libertadores.

Assim, o Eu Acredito da torcida, que virou símbolo na semi contra o Newell’s Old Boy e na final contra o Olímpia – quando o Atlético saiu derrotado por 2 a 0 na ida e só foi reverter a desvantagem nos pênaltis – se transformou na campanha Volta Ronaldinho, com a boa e tão aguardada notícia sendo dada há poucos dias, quando ele retornou aos treinos e praticamente confirmou sua presença no Mundial.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.