mzl_topzszznAs chances do Ceará chegar ao G-4 da Série B do Brasileiro ficaram ainda mais remotas nesta sexta-feira com mais uma derrota alvinegra na competição. Desta vez, para o ASA de Arapiraca por 3 a 0. O resultado manteve o Vovô com 45 pontos.

A diferença do Ceará para a zona de classificação agora é de 12 pontos, já que o São Caetano chegou a 57 pontos após um empate de 2 a 2 com o Grêmio Barueri. Faltam apenas sete jogos para o encerramento da Série B do Brasileiro 2012.

O jogo teve um início equilibrado com poucas opções de gols par as duas equipes. O primeiro gol da partida só veio a acontecer nos acréscimos do 1º tempo. Aos 47 minutos, Didira recebeu o lançamento na área, se antecipou ao goleiro Dionantan e fez 1 a 0 para os alagoanos.

Na segunda etapa, o ASA marcou o segundo gol através de pênalti. Aos 11 minutos, Lúcio Maranhão cobrou a penalidade e deslocou o goleiro alvinegro. A equipe alagoana ficou tranquila para assegurar os três pontos. Leandro Chaves ainda marcou um gol contra o Ceará, aos 48 minutos. Placar final: 3 a 0.

FICHA TÉCNICA: ASA 3 x 0 Ceará

Data: 19 de Outubro de 2012
Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Arapiraca-AL

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira/SP
Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Cartões amarelos: Mota, Juca, Itamar, Daniel Marques (C) e Chiquinho Baiano (A)

Gols: Didira (46'/1º Tempo), Lúcio Maranhão (10'/2º Tempo) e Leandro Chaves (contra) (47'/2º Tempo)

ASA: Gilson; Audálio, Fabiano e Edson Veneno (Valdívia); Osmar, Cal, Lucas (Jorginho), Didira e Chiquinho Baiano; Rogério Maranhão (Alexsandro) e Lúcio Maranhão - Técnico: Nedo Xavier

CEARÁ: Diónantan; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; Juca (Leandro Chaves), Eusébio, João Marcos e Magno (Magno Alves); Mota e Itamar (Misael) - Técnico: PC Gusmão

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário