Vozão decepciona mais uma vez e perde para o Paraná

Leave a Comment

Mesmo jogando em casa, o Ceará mostrou um futebol ineficiente e saiu derrotado por 1 a 0 pelo Paraná. O Vovô passou quase todo o segundo tempo com um jogador mais que o time do Sul do País.

Nem em casa, o Ceará não consegue mais vencer pela Série B do Brasileiro. Apesar de passar quase todo o segundo tempo com um jogador a mais que o Paraná, o Vovô sofreu uma derrota de 1 a 0 para a equipe do Sul, no estádio Presidente Vargas. O Ceará é 10º colocado com 45 pontos, já sem chances de chegar à zona de classificação para a Série A de 2013.

Aos 4 minutos, Luizinho passou pela zaga alvinegra e tocou para Artur que abriu o placar para o Paraná. Depois do gol, o Ceará tentou correr contra o prejuízo. Na primeira chance criada, Márcio Careca lançou a bola na área, ela veio fechada e chegou a tocar no travessão assustando o goleiro Thiago Rodrigues, do Paraná.

Depois dos 15 minutos, o Vovô caiu de produção e passou a ter dificuldades de passar do meio-campo. As jogadas de ataque do Alvinegro eram facilmente desarmadas pela defesa paranaense. Apesar das tentativas, o Paraná manteve a vantagem de um gol na etapa inicial.

Aos 2 minutos do segundo tempo, o juiz catarinense Paulo Henrique Godoy expulsou dois jogadores de campo. Um de cada lado. Leandro Chaves, pelo Ceará, e Ricardo Conceição, pelo Paraná. O clima ficou tenso entre os atletas. Por reclamação, Luizinho também recebeu o cartão vermelho.

Com um jogador a menos que o Ceará, o Paraná ficou recuado no seu lado do campo e sofreu todo tipo de pressão do ataque alvinegro. Sem criatividade e mostrando nervosismo, os atacantes do Vovô não conseguiam finalizar com sucesso. A equipe paranaense segurou o resultado e saiu com a vitória do PV. A torcida alvinegra vaiou bastante os jogadores na saída do gramado.

FICHA TÉCNICA: CEARÁ 0 X 1 PARANÁ

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).
Data: 23 de outubro de 2012

Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra-SC
Assistentes: Rosnei Hoffmann Scherer-SC e José Roberto Larroyd-SC

Cartões amarelos: Apodi, Mota e Thiego (CEA); Thiago Rodrigues e Wendell Borges (PRC)

Cartões vermelhos: Leandro Chaves (CEA); Luisinho e Ricardo Conceição (PRC)

Renda: R$ 14.357,00
Público pagante: 6.209 (192 não pagantes)
Público total:  6.401

Gols: Arthur (PRC), aos 4 minutos do primeiro tempo.

Ceará
cearáJogadore: Diónantan , Apodi , Willian Thiego , Vitor Hugo , Márcio Careca , Juca , João Marcos , Eusébio , Magno , Mota , Magno Alves - Técnico: PC Gusmão.

Paraná
paranaJogadore: Thiago Rodrigues; Anderson, Amarildo e Alex Alves; Ângelo (Cambará), Ricardo Conceição, Lucas Souza, Douglas Packer e Wendell Borges (Paulo Henrique); Luisinho e Arthur (Geraldo) - Técnico: Toninho Cecílio.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.