Surpresa no anúncio dos locais da Copa

Leave a Comment
FIFA-2014 
A cidade de Fortaleza (CE) pode ser considerada uma das sedes mais vitoriosas no anúncio dos locais dos jogos da Copa do Mundo. A capital cearense vai receber um jogo do Brasil na primeira fase e uma semifinal da Copa das Confederações. Além disso, caso o Brasil seja o primeiro em sua chave, disputará, se chegar, as quartas de final no Castelão. Casa seja o segundo, joga as oitavas de final em Fortaleza.

As autoridades locais consideram que o estado adiantado da obra no Castelão (44% concluída) e a boa impressão que os técnicos da Fifa tiveram em relação ao estádio e às obras de mobilidade urbana em visita à cidade foram os responsáveis pelo sucesso da cidade, que abrigará, pelo menos, seis jogos da Copa do Mundo.

Para comemorar o feito, cerca de 600 operários que trabalhavam na obra no Castelão pararam suas atividades para se reunir em frente a um telão e assistir ao anúncio, direto de Zurique, na Suíça. Depois de confirmados os jogos na cidade, foi feito um brinde - com refrigerante - e o secretário especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, que estava na Suíça, fez um link direto com Fortaleza, e apareceu no telão para agradecer o empenho dos trabalhadores.

No próximo sábado, haverá uma festa musical gratuita na praça em frente ao Castelão. A principal atração será a dupla local Ítalo e Reno. A expectativa é reunir, no mínimo, 20 mil pessoas.

Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.