Julgamento absolve Fortaleza

Leave a Comment
Após quase cinco horas, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu, por unanimidade, nesta terça-feira (27), o Fortaleza da acusação de manipulação de resultado na partida contra o CRB, pela Série C. O clube foi multado em R$ 25 mil.

No julgamento, o pedido de anulação do jogo por parte do Campinense foi rejeitado pelos cinco auditores, incluindo o voto do relator e do presidente. A decisão desta terça-feira ainda cabe recurso.

Pelo atraso provocado no intervalo da partida, o Fortaleza pagará multa de 20 mil reais. O CRB também pagará multa de 20 mil reais. O árbitro Gutemberg de Paula Fonseca foi absolvido. O goleiro Cristiano, do CRB, (que chutou a bola em direção ao gandula), foi punido por dois jogos pela expulsão contra o Fortaleza. O lateral Maisena, também do time alagoano (que teria protagonizado o lance do "deixa fazer), foi absolvido, por conta do entendimento de que não houve provas suficientes para a condenação. Já o volante Paulo Rodrigues, também do CRB, outro que foi expulso durante a partida, pegou um jogo, mas já cumpriu a pena no último fim de semana.

O maior prejudicado no julgamento foi o atacante Carlinhos Bala. O jogador foi multado em R$ 10 mil e suspensão de seis partidas, considerado culpado por atitude antidesportiva.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário