Fortaleza faz 4 a 0 sobre o CRB e escapa da Série D, Campinense é rebaixado

Leave a Comment
fortaleza 4x0 crb
Fonte: UOL Esportes

O Fortaleza conseguiu uma vitória épica por 4 a 0 sobre o CRB e se livrou da queda para a Série D do Campeonato Brasileiro. Já o clube alagoano avançou para a segunda fase.

O resultado foi exatamente o que o time precisava para evitar o rebaixamento e só foi obtido aos 43 minutos da etapa final, quando Marcos Goiano fez o quarto gol da equipe.

Antes disso, o terceiro gol só saiu aos 39, com Gustavo Papa. Os outros gols do Fortaleza foram marcados por Vavá, aos seis e aos 24 minutos da etapa final.

O jogo foi polêmico e terminou com mais de 30 minutos de atraso em relação ao duelo entre Campinense e Guarany de Sobral, que terminou 1 a 0 para o clube paraibano, que mesmo vencendo acabou rebaixado. O atraso ocorreu no intervalo, quando o placar ainda estava 0 a 0 e o Fortaleza demorou a voltar para o jogo.

Além do atraso para saber de quando precisava vencer, o Fortaleza ainda foi beneficiado por encarar um rival com dois jogadores a menos e ainda um goleiro improvisado durante quase toda a segunda etapa. Primeiro Paulo Rodrigues foi expulso ao cometer um pênalti, aos 10 minutos. Na sequência, depois que Carlinhos Bala errou a cobrança, o goleiro Cristiano deu um chute na bola e também recebeu o cartão vermelho. Como o CRB já tinha usado as três substituições, o meia Paulo Rodrigues foi para o gol.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.