Capello: "A Inglaterra precisa tomar cuidado"

Leave a Comment

GB"A Inglaterra precisa tomar cuidado. Não vai ser fácil. Já vimos a força da Ucrânia, que enfrentamos nas eliminatórias para a Copa do Mundo na África do Sul, e também Montenegro nas eliminatórias para a Eurocopa. A Polônia também está melhorando e vive um bom momento como sede da Eurocopa. Não sei muito sobre a Moldávia. San Marino vai ser fácil, mas Ucrânia e Montenegro vão ser difíceis. É necessário ter um foco apurado para jogar todas as partidas como se fossem uma final, mas isso vai ser trabalho para o meu sucessor."
Fabio Capello, técnico da Inglaterra

"As seleções menores do grupo das eliminatórias sempre criam muitos problemas para nós. Se não conseguirmos 100% de aproveitamento nos jogos contra elas, vai ser muito difícil terminar no topo do grupo. Ainda bem que não caímos no mesmo grupo de Espanha, França ou Holanda. Poderia ser bem difícil jogar contra elas. A Inglaterra não está tão forte agora, e acredito que temos chances razoáveis de conseguir um resultado positivo contra ela."
Oleg Blokhin, treinador da Ucrânia

"Vou ter o prazer de permanecer como técnico de Montenegro e lutar contra a Inglaterra. Os ingleses são os favoritos por causa do respeito que tenho por eles, por causa da sua posição e da qualidade que têm. Mas também acho que ainda podemos lutar pelo primeiro lugar. Poderemos aproveitar a oportunidade se tivermos a chance de vencer o grupo. Estou mais tranquilo agora porque vamos melhorar. Vamos lutar com a Inglaterra pelo título do grupo, e podemos ser otimistas."
Zlatko Kranjčar, técnico de Montenegro

"Este grupo é bastante interessante e muito atraente para os torcedores. Não sei se estarei no cargo depois da Eurocopa, mas certamente criei uma equipe que significará algo por muitos anos."
Franciszek Smuda, técnico da Polônia

"Para nós é importante ter dois jogos contra a Inglaterra, o que vai gerar um impacto financeiro significativo para a federação. Mas mesmo assim não podemos ter esperança de classificação."
Gavril Balint, técnico da Moldávia

Fonte: http://pt.fifa.com/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.