Fortaleza voltou a perder na Copa do Nordeste

Leave a Comment
O Fortaleza voltou a perder na Copa do Nordeste. Desta vez, o revés foi para o Bahia. O Tricolor baiano venceu por 1 a 0, ontem a noite, em jogo realizado no estádio de Pituaçu, pela 12ª rodada da Copa do Nordeste.

O Fortaleza não fez uma boa apresentação. Com vários passes errados, o Leão não conseguiu resistir a pressão do tricolor baiano. O chute na trave de André Leonel, no primeiro tempo, foi o melhor lance da equipe cearense.

O único gol da partida saiu no segundo tempo. Aos 4 minutos, Vander finalizou de dentro da área, mandando para o fundo da rede. O Bahia tocou mais a bola, acertou bem os passes e soube dominar a partida.

Com o resultado, o Fortaleza permanece na 11º posição com 10 pontos. O Bahia agora é quinto colocado com 17 pontos ganhos.

O Fortaleza volta a jogar pela Copa do Nordeste no dia 11 de agosto contra o ABC-RN, no Castelão. A partida é válida pelo complemento da  11ª rodada da competição. No Sábado (07), o Leão recebe o Paysandu, pela Série C. Já o Bahia enfrenta o Fluminense (BA) pelo Nordestão, no dia 18 de agosto, em Feira de Santana-BA.

copanordeste2015

Ficha Técnica: Bahia 1 x 0 Fortaleza

Esporte Clube Bahia_Bahia: Renê; Dênis (Bebeto, 8'/2T), Renê Santos, Diego Santos e Diego Corrêa; Marcone, Bruno Octávio, Felipe (Roberto, 8'/2T)e Vander; Adriano (Aleilson, 23'/2T)e Jael.

Técnico: Renato Gaúcho.

 

Fortaleza_Esporte_Clube_de_Fortaleza-CEFortaleza: Douglas; Peter, Gaúcho, César Gaúcho e Jeff Silva; Marcus Vinícius, Cléber Goiano (Régis, 30'/2T), Éder (Rinaldo, 18'/2T)e Paulo Isidoro; Tatu (Reginaldo, 18'/2T)e André Leonel.

Técnico: Zé Teodoro.

Competição: Campeonato do Nordeste - 1ª Fase

Estádio: Pituaçu, em Salvador/BA Horário: 21h

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e João Carlos de Jesus Santos (Trio de Sergipe).

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário