Ceará empata com CSA e segue vivo no Nordestão

Leave a Comment

marca_cearascNa noite desta quarta, 28/07, o Ceará entrou em campo pela Copa do Nordeste. A equipe alvinegra jogou fora de casa, contra o CSA e saiu de campo comemorando o empate conquistado.

Logo no início do jogo o Alvinegro foi surpreendido com um gol do CSA, que contou com o apoio do seu torcedor. Mesmo depois de ficar em desvantagem no placar, o Ceará não se intimidou e criou boas chances de empatar, porém desperdiçou.

Ainda na etapa inicial, Arlindo Maracanã entrou na vaga de Bóvio, no entanto a alteração não teve sucesso e o Ceará seguiu perdendo boas chances, saindo de campo na etapa inicial amargando a derrota por 1 x 0.
No segundo tempo o panorama foi bem parecido e o auxiliar técnico Sérgio Alves colocou o jovem Darlan em campo. O garoto, que foi revelado nas categorias de base do clube, mostrou personalidade e participou de boas jogadas.

Aos 32min o atacante Darlan fez boa jogada, mas foi derrubado dentro da área, ou seja, pênalti para o Alvinegro. O meia Aílton pegou a bola e pediu para bater. Na cobrança, o jogador chutou forte, mas o goleiro defendeu, no entanto o arqueiro do CSA deu rebote e o mesmo Aílton colocou para o fundo das redes, deixando tudo igual.

Depois do empate o Ceará seguiu buscando a virada. O jovem Darlan, que entrou no segundo tempo, era a principal “arma” no ataque alvinegro, dando velocidade e mostrando habilidade.

No fim do jogo, Sérgio Alves ainda colocou em campo mais um jogador revelado nas categorias de base. Olívio entrou na vaga de Andrezinho e na sua primeira jogada em campo, Olívio tocou para Darlan, que cruzou para Welington Amorim, porém o atacante alvinegro não conseguiu finalizar com sucesso.

O jogo ficou no 1 x 1 mesmo e o Ceará saiu de campo com um ponto, chegando aos 16 pontos na competição.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.