Santos campeão da Copa do Brasil 2010

Leave a Comment

Santos Campeão da Copa do Brasil 2010 – Após vencer a primeira partida e conseguir outro triunfo no jogo da volta fora de casa, o Santos se torna Campeão da Copa do Brasil 2010 diante do Vitória. Agora, os meninos da Vila possuem a chance de conseguir a sonhada e dificílima Tríplice Coroa caso vença o Brasileirão deste ano.

A Copa do Brasil deixou de ser um título inédito para o Santos, nesta quarta-feira. O Peixe perdeu para o Vitória por 2 a 1, no Barradão, mas, como vencera na Vila Belmiro por 2 a 0, foi o campeão do torneio.

O gol da derrota do Santos na noite desta quarta-feira, foi de Edu Dracena. 

Depois de tanto tempo treinando, era merecido que o santos ganhasse a copa do brasil de 2010 e se tornar campeão, os garotos dedicaram suas vidas por esse título, e por mais que o time adversário se esforçou e virou o placar, o título ainda assim foi do santos pelo saldo de gols do jogo anterior, que o santos ganhou de 2X1, agora com a Copa do Brasil o santos colocará um novo troféu na sua imensa galeria de títulos, como as cinco Taças Brasil, o Roberto, os dois Brasileiros, as duas Libertadores, os dois Mundiais, os 18 paulistas, a Conmebol e os cinco Torneios Rio - São Paulo. Um título merecido, para quem tanto lutou para ter.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.