Icasa atropela o líder Paraná

Leave a Comment

papagaio icasaNo recomeço da Série B do campeonato brasileiro o verdão do Cariri não tomou conhecimento do até então líder da competição e aplicou-lhe uma goleada de 3x0. Jogando um futebol envolvente e tendo o controle da partida o Icasa fez o resultado logo no primeiro tempo. Com um comportamento defensivo muito forte onde se destacam Alan e Everaldo e uma saída dos seus laterais na hora certa – Dodó e Carlinhos – ficou fácil para realizar os apoios pelas lados.

Xuxa e Guto no setor de criação fizeram um trabalho de boa assistência aos homens de frente – Marciano e Assissinho – que compuseram uma equipe bem estruturada nos 3 segmentos. Os gols aconteceram de uma forma muito natural dada a superioridade  do time icaseano. Marcaram: Dodó, Carlinhos e Marciano.

O Paraná acabou decepcionando. Me pareceu uma equipe que entrou de salto alto e quando quis acordar no jogo já estava dominado. Para um time que estava na 1ª colocação pegou mal o seu comportamento. Esperava-se mais do time paranaense. O próximo compromisso do Icasa será frente a Portuguesa no Canindé em S. Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.