Cauby Chaves - comentarista esportivo

Leave a Comment
A Verdes Mares AM 810 tem um programa de boa qualidade aos domingos trata-se do programa BOLA AO CENTRO com CAUBY CHAVES um profissional sério e competente tanto na apresentação do programa como nos comentários que faz na semana ao lado de Sérgio Pinheiro. Sua seriedade ressalta-se no programa. Vale a pena ouvir aos domingos na verdinha ( das 10:00 às 12:30h ) este programa para quem gosta de esporte com seriedade e isenção.

Radialista, Comentarista esportivo e apresentador do programa "Bola ao Centro" na verdinha 810, uma empresa do sistema verdes mares afiliada da Rede Globo. O programa “Bola ao Centro” é um clássico para os fãs de esporte, a atração dominical mescla temas atuais e do passado, traçando um paralelo entre às épocas nos gramados.

Três são os quadros fixos da atração: o “Tirando do Baú” – quadro que faz uso do extenso arquivo de jogos da Verdinha, sempre com a veiculação da narração de gols e jogadas sensacionais de duas partidas;  o “Ídolo do Passado”, que tem a pretensão de resgatar a memória dos bons jogadores; e a “Hora da Galera”, que é o momento para dar voz e vez ao torcedor.

Fonte: Radiouvintes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.