E agora José?

Leave a Comment

Esta penúltima rodada positivamente embolou o turno classificatório. O Ferroviário ( sempre o Ferrão) continua com a sua imprevisibilidade. O Crato que tinha tudo pra fazer o resultado em casa, complica a sua chegada no G-4 de cima , sendo derrotado no Mirandão por 1x0 pelo Tubarão da Barra. As duas equipes ainda têm chances, só que o time cratense joga fora no Abilhão frente ao Quixinha, que perdeu para o Ceará e que se encontra ameaçado. Jogo promete.

O Ferroviário joga no Elzir Cabral contra o Limoeiro que cresceu nessa reta final e que precisa vencer  e com uma ajudazinha de combinações de resultados pode escapar do rebaixamento. O Limoeiro venceu o Horizonte por 3x1 (o galo do tabuleiro  tá perdendo força) é o 7º colocado nesse 2º turno  e quer colocar água no Chopp da festa coral. Jogo promete.

Fortaleza, mais uma vez, vem chegando, comendo pelas beiradas, quando menos se espera ele chega e assusta. Venceu o Boa Viagem em casa (4x0) e está rebaixado e  nada poderia ter sido melhor para a   estreia do Zé Teodoro no comando do time. Já assumiu a 4ª posição e como joga o último jogo do turno no Alcides Santos, pode chegar até a 3ª colocação, desde que vença o Itapipoca ( o que não é tão difícil).

É o franco favorito. Tudo caminha para chegar no quadrangular.

A surpresa da rodada foi a derrota do Cacique do Vale frente ao Itapipoca por 1x0, que deu uma respirada, mas que ainda não se salvou de todo do rebaixamento É bem verdade que o Guarany  já está garantido na semifinal, mas de qualquer forma não pegou bem. Já deu por antecipação ao Ceará o 1º lugar desse turno.

Joga o último jogo com o Ceará em casa. Esse jogo perdeu um pouco da graça devido o time sobralense não ter mais chance de ameaçar o alvinegro na primeira colocação.

Finalmente o Vovô não tomou conhecimento do Quixinha e enfiou 4x0 O canarinho do sertão   pega o Crato no próximo compromisso que  briga pelo G-4 de cima. O Quixadá ainda corre um pequeno risco de ser rebaixado. Jogo promete.

O Ceará com algumas modificações impostas pelo PC Gusmão, melhorou, principalmente pelas laterais onde Diogo e principalmente Tiago Fernandes ( autor de 2 gols) deram uma conotação diferente ao time.

Dinei se não foi brilhante pelo menos jogou mais que o Preto. Esperava que o Quixadá desse um pouco mais de trabalho. Não deu. Foi fácil.

Por essa amostragem já viram o que pode acontecer na próxima quarta feira quando teremos a última rodada do turno classificatório. Pode dá de tudo. Não arrisco nada. Quem for podre que se quebre.

Teremos os 4 classificados para a semifinal e os 2 rebaixados para a 2ª divisão. Tá terminando do jeito que o torcedor gosta. Suspense até o último minuto. Êta campeonato porreta!

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.