Chegou a hora da onça beber água

Leave a Comment

A rodada de amanhã irá deixar alguns clubes pelo meio do caminho. Há 2 rodadas do final do turno classificatório o famoso G-4 de cima ainda apresenta em aberto a sua 4ª vaga. Briga de cachorro grande. O Crato só depende de si, não depende de ninguém o que já é uma baita vantagem. Se não tremer, suportar o peso da pressão  neste momento em que enxerga a linha de chegada, vai ser a grata surpresa.

Só que o Ferrão vai  para o tudo ou nada. Joga na casa do Crato, é verdade, mas só resta uma alternativa: vencer, vencer…. nem o empate lhe serve. O Armando disse que o time vai bastante ofensivo - 3 atacantes - a mesma formação do empate frente ao Fortaleza.

Do Ferroviário pode-se esperar tudo. É do seu perfil!

O Fortaleza tendo a tranquilidade de um turno na mão (já está na final do campeonato) parte pra cima do Boa Viagem que a esta altura está nos estertores da morte, seríssimo candidato ao rebaixamento. Vai ter que jogar pra arriscar tudo. Com a chegada do Zé Teodoro, que já conhece o elenco do Leão, e a motivação que é dada pela sua chegada, tem condições de tirar proveito do momento e obter a vitória que o deixará numa posição de no último jogo em seu alçapão (dependendo do resultado do Crato) de abiscoitar a quarta vaga.

O Horizonte pega o Limoeiro no seu terreiro, se pegando com tudo que é santo para escapar do rebaixamento, não vai ter vida fácil. A vantagem é que com 2 empates (o último joga é em casa) se classifica sem depender de ninguém. Praticamente está lá. O Jaguar do Vale mesmo ganhando ainda depende de combinações de resultados. Tá mais pra Jacaré do que pra Colibri.

Ceará depois da traumática desclassificação da Copa do Brasil joga no Castelão com o Quixadá. Franco favorito. Mesmo porque já está classificado. O seu objetivo agora é ser o primeiro colocado, afim de ter a vantagem de fazer seu segundo jogo na sua casa nas semifinais. Dificilmente perderá esta posição. Quixinha mero coadjuvante.

O Guarany de Sobral vai até o Perilão jogar contra o Itapipoca. Deve ganhar, tem mais time. Tá na briga pelo 1º lugar com o Ceará.

Portanto, final de semana para todos os gostos. É a hora de saber quem é quem. Continuo achando que o Leão mesmo com estas dificuldades ainda  vai chegar lá. É time de chegada. Deverá ocupar a quarta vaga. No G-4 de baixo pode dá de tudo. Totalmente imprevisível, apesar de Limoeiro e Boa Viagem serem os mais cotados a voltarem a 2ª divisão. Aguardemos…

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.