Hoje é Copa do Brasil - o que esperar dos nossos times

Leave a Comment

Hoje é Copa do Brasil. Missões diferenciadas. Enquanto o Ceará pega em casa o Corinthians paranaense o Fortaleza joga no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O Jogo daqui teoricamente  é mais fácil, haja vista que fazendo somente 1 x 0 já se classifica para possivelmente enfrentar o Vasco. O vovô vive um bom momento, cresceu bastante tanto física como tecnicamente e ainda tem a vantagem de jogar em casa.

A possível entrada de Luizinho na lateral direita é uma ótima, pois ele tem características mais ofensivas do que Maracanã. Como o adversário possivelmente irá jogar na retranca nada melhor do que um jogador com essas características. O restante do grupo é o mesmo e não há porque mudar. A essa altura o PC já tem o grupo delineado. É só dá continuidade. O torcedor já passa a acreditar mais no potencial da equipe.

Na outra ponta o Tricolor de Aço terá que saber jogar com inteligência, tirando proveito do placar obtido em casa. 2 x 0 é um resultado confortável, mas pouco confiável. Teremos que levar em consideração que o bugre campineiro jogou aqui sem 4 titulares e que o time “bate” como ninguém. Outro detalhe Peter e Paulo Isidoro não jogam. Desfalque grande. Se ficar só na defesa sem ter nenhum canal de saída para o contra ataque dificilmente irá se classificar. A defesa não é confiável. Não se sabe que sistema tático o Luís Müler irá adotar. Que ele seja feliz nessa leitura.

Aguardemos o resultado da rodada, na esperança de algo de bom possa acontecer, pois o filme da Copa passada para os nossos representantes não foi  nada lisonjeiro, que o diga principalmente o Ceará, que foi eliminado dentro de casa pelo Central de Caruaru. Xô, cruzemos os dedos e batemos na mesa. Não é possível que passemos por novo vexame. Podemos confiar? Acho que sim. Não merecemos um novo Tsunami!

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário