Missão de Teste do vozão

Leave a Comment
No jogo frente ao Crato na sua casa o alvinegro terá oportunidade de ser testado se a recuperação no campeonato é pra valer ou não. O time do cariri tá na briga pela quarta vaga e tenta colocar água no Chopp dessa festa que tem sido os últimos jogos do Vovô.

Mesmo perdendo alguns titulares e com problemas internos o time ganhou fora de casa do Maranguape, o que mostra que o espirito de luta continua da mesma forma ou até mesmo maior. A união do grupo tá sendo fundamental a essa altura.

O Ceará vem crescendo paulatinamente com consistência tanto na parte física como técnica. A entrada do Erick Flores desafogou um pouco o Geraldo que era muito visado pelo adversário. Sofria marcação forte. Hoje a marcação está mais dividida, ajuda. No todo o grupo cresceu, volta a ter o mesmo espirito da serie B.

O torcedor passa a acreditar mais no potencial da equipe. E o que é mais importante, no momento do afunilamento da fase classificatória. Está embalado, se conseguir manter o ritmo, dificilmente perderá a liderança dessa fase. Quem viver verá.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.