Deu Ceará na cabeça o time vem crescendo no momento certo

Leave a Comment
Numa demonstração de que o time vem crescendo no momento certo, o Ceará venceu com todos os méritos o tricolor de aço por 3 x 1 ontem no castelão.

Saindo de uma derrota frente ao Horizonte (quando foi com um quadro misto) necessitava o Leão de uma reabilitação afim de procurar se manter no grupo de cima. Veio com todos os titulares que foram poupados e encarou desde o começo do jogo o Ceará.


Na sexta o vovô obtivera um resultado bom frente ao Boa Viagem e portanto mais motivado para o clássico. O jogo no primeiro tempo foi fraco. Ninguém quis arriscar muito, preferiram um jogo mais cauteloso, tímido em termos ofensivos. Nenhuma chance de gol no primeiro tempo. O único detalhe importante nesse período foi a expulsão do atacante Preto do Ceará. Houve muita reclamação dos alvinegros haja vista que Coquinho entrara da mesma forma em Érick Flores e não fora punido. Faltou o mesmo critério para o árbitro.

No segundo tempo a história foi outra, a partir do momento que o Ceará fez o seu gol com 1min com Anderson. O tricolor teve que sair pra frente e começou a dá espaços para o Ceará contra atacar. Fez o segundo com Geraldo e a saída precipitada do lateral Peter num erro de avaliação do treinador, ficou mais fácil trabalhar no lado direito da defesa do Fortaleza. Chegou a fazer um gol com Paulo Isidoro, mas nunca chegou a ameaçar a vitória do Ceará que já estava desenhada.

O vovô assume a liderança a essa altura, cria moral e parte para a conquista do turno. O Fortaleza fica numa posição delicada, tentando de todas as formas pelo menos fazer parte do famoso G4. Tem que ganhar todos os jogos daqui pra frente afim de não depender de ninguém. Difícil, mas não impossível. O Clássico valeu pelo segundo tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário