Eficiente, Ceará derrota o Bahia no Castelão e se mantém no G-4 da Série B

Leave a Comment

Vovô aproveita chance nos minutos iniciais da partida e, com gol de Rafael Costa, garante os três pontos dentro de casa. Tricolor tem boa atuação, cria oportunidades, mas não tem eficiência nas finalizações.

O que vale é bola na rede
No futebol, o que vale é bola na rede. Vence não só quem cria, mas quem consegue ser eficiente dentro de campo. O jogo entre Ceará e Bahia, neste sábado, mostrou bem isso. Nos primeiros minutos de jogo, duas boas oportunidades. No primeiro lance, Hernane desviou de cabeça, e Éverson fez uma defesa. Aos três minutos, em falta para o Ceará, Rafael Costa mandou para o fundo das redes. O Vozão, mais eficiente, conseguiu manter o placar até o final do jogo - o Tricolor teve um gol anulado na etapa final - e comemorou bastante o triunfo por 1 a 0 no Castelão. Triunfo da eficiência na noite de sábado.

Primeiro tempo
O primeiro tempo foi bem movimentado no Castelão. Se deu bem quem soube aproveitar a oportunidade criada. No primeiro minuto, Hernane desviou de cabeça e Éverson fez grande defesa. Na resposta do Ceará, Rafael Costa, também de cabeça, abriu o placar em falha do zagueiro Lucas Fonseca. Após o gol, o duelo se equilibrou e as duas equipes tiveram chance de marcar. Os goleiros se destacaram.

Segundo tempo
Com a necessidade de vencer, o Bahia voltou do intervalo ainda mais ofensivo. O Tricolor teve boas oportunidades. Em uma delas, Hernane chegou a marcar, mas o auxiliar apontou impedimento do atacante. Ao mesmo tempo em que se lançava ao ataque, o Tricolor deu espaços na defesa, e aí o Ceará aproveitou. O Vozão teve diversas chances de ampliar o placar, mas esbarrou em Jean, que evitou o pior para o Bahia.

Público e renda
Público pagante: 17.428
Renda: R$ 247.033,00

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.