Criciúma vence o Ceará, respira e complica o rival

Leave a Comment

Tigre faz 3 a 0 diante da torcida, acaba com jejum e, aplica novo resultado negativo para o Vovô na primeira partida de Lisca como técnico.

A partida em Criciúma foi movimentada, mas ficou mais fácil para os donos da casa quando Gilvan foi expulso com um minuto do segundo tempo. Com o 2 a 0 no placar, a reação do Ceará foi atrapalhada, e o time do técnico Lisca desperdiçou a chance de trazer mais um rival para lutar contra a queda. O Tigre consegue um respiro na competição.

Depois de oito partidas, o Criciúma finalmente voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira partida de Roberto Cavalo com a camisa preta, branca e amarela, contra o Vovô, o Tricolor mudou de postura e venceu por 3 a 0. O próximo desafio será contra o Bahia, na terça-feira, às 21h, na Fonte Nova.

O Criciúma somou os três pontos e sobiu uma posição na tabela de classificação. Com 39 pontos, o Tigre termina a rodada em 14º e a 12 do primeiro time da zona de rebaixamento, o ABC. O Vovô, por sua vez, segue na luta contra a degola. O time cearense mantém os 26 pontos e está em 18º.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário