Brasil de Pelotas se classifica para a Série B em 2016

Leave a Comment

O Brasil de Pelotas mostrou que padrão técnico é muito importante. Diante de um Fortaleza que pressionou do início ao fim, o time xavante segurou a pressão e não saiu de seu esquema tático. Resultado disso foi que o Tricolor do Pici não conseguiu furar o bloqueio, muito embora tenha acertado duas bolas na trave e chutado muitas bolas a gol. No final, o 0 a 0 foi suficiente para o acesso gaúcho.


O Fortaleza vai para o seu 7º ano seguido na Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado de empate faz com que o time encerre as atividades em 2015 e só volte a jogar em 17 de janeiro, quando começa o Campeonato Cearense.

Com o apito do árbitro, torcedores do Fortaleza, mais uma vez, quebraram e arremessaram cadeiras no gramado do Castelão. A diferença para outras vezes é que a polícia agiu mais rápido, impedindo que a depredação fosse maior.

O Tricolor do Pici encerra a participação na Série C de 2015. O Brasil de Pelotas, agora, espera o vencedor de Portuguesa x Vila Nova, já pelas semifinais da competição.

 Fonte:  Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.