Fortaleza está quase 100% classificado e Guarani corre por fora no Grupo B; confira as chances da Série C

Leave a Comment

Os times que estão na ponta da tabela, como o Leão do Pici e o Tupi, podem carimbar a classificação já na próxima rodada.

Com três jogos para o fim da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro, a briga pelo G4 dos grupos A e B vai se afunilando cada vez mais, e enquanto alguns times vão ficando para trás, como o Salgueiro, outros estão quase garantidos na próxima fase da competição, que é o caso do Fortaleza. Para algumas equipes, ainda existe um resto de esperança, precisando contar com a sorte para que os resultados as levantem para a parte de cima da tabela.


GRUPO A
No grupo A, com 31 pontos, o atual líder Fortaleza tem quase 100% de chances de classificação, podendo se classificar já na próxima rodada. Na cola do Leão com um jogo a menos, o Vila Nova tem 27 pontos e também esta com um pé na próxima fase, com 98,5%. O terceiro time que tem mais chances de avançar para a próxima etapa é o ASA, que tem 94,9% segundo as probabilidades calculadas pelo site Chances de Gol.

Com três times acima de 90% das possibilidades, a maior briga deve ficar pela quarta colocação. De Qualquer maneira, o América-RN tem certa vantagem sobre os outros times que disputam a vaga, com 66,5% de chances contra 13,9% do Botafogo-PB e 25,9% do Confiança, que tem um jogo a menos. Já o Salgueiro tem chances muito remotas, com 0,3%.

GRUPO B
O Tupi é o time que está mais próximo da classificação no Grupo B. O Carijó, assim como o Fortaleza, pode garantir a vaga na próxima rodada e tem 99,3% de chances, menos de um por cento em relação ao Londrina, que tem 98,7%. A briga pelas outras duas vagas no G4 está equilibrada. O Brasil de Pelotas tem 82,2% de chances de se classificar para a próxima fase, seguido pelos 65,7% da Portuguesa e 43,4% do Juventude.

Com um pouco menos de chances que os outros clubes, mas com possibilidades consideráveis, o atual sexto colocado Guarani também pode conquistar um lugar na briga pelo acesso, com 10,7% de chances.

Fonte:  Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.