Com gol impedido, Santos empata com Sport e ambos perdem chance de encostarem no G-4

Leave a Comment

Na Ilha do Retiro, Sport e Santos faziam um duelo direto para ver quem se aproximaria do G-4. No entanto, o empate em 1 a 1 frustrou ambas as equipes no jogo que encerrou a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos, que saiu na frente no placar, poderia assumir a sexta posição e ficaria perto do G-4, que não frequenta desde 2010, mas saiu do Recife como 8ª colocado com 34 pontos, quatro a menos que o São Paulo, 4º colocado. Já o Sport chegou ao 12º empate no Brasileiro e segue na 10ª posição, com 33 pontos.

O jogo começou morno e o Santos, sentindo a falta de Lucas Lima, só foi ameaçar o gol de Danilo Fernandes aos 19 minutos, com Ricardo Oliveira. No minuto seguinte, bola cruzada na área do Sport e Gustavo Henrique mandou de cabeça. Danilo conseguiu a defesa, mas Ricardo Oliveira, em posição irregular, mandou para a rede e abriu o placar com seu 15º gol no campeonato.


A vantagem santista, no entanto, durou apenas 6 minutos. Marlone viu André livre e tocou para o ex-atacante do Santos empatar o jogo.

No segundo tempo, a equipe paulista teve duas boas chances. Aos 9, com Rafael Longuine, que Ferrugem salvou, e aos 12, com um chute rasteiro de Gabriel, que passou rente à trave. Então foi a vez do Sport.

Aos 23, Régis chutou da entrada da área e Thiago Maia salvou. Aos 31, o mesmo Régis fez um passe por cobertura na medida para André, que entrava por trás da defesa. O atacante bateu de primeira, com estilo, mas a bola subiu demais e chegou a raspar o travessão antes de sair.

O Santos respondeu aos 35, mais uma vez com Ricardo Oliveira. O artilheiro do campeonato recebeu a bola na frente de Danilo Fernandes, que saiu bem e evitou o que seria o gol da vitória santista.

O Santos volta ao campo na quarta-feira, às 22 horas, para o clássicos contra o São Paulo, na Vila Belmiro. Já o Sport vai jogar na quinta-feira, às 19h30, contra o Goiás, no Serra Dourada.

Fonte:  MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.