Ceará confirma reação na Série B e vence Náutico por "1 a 0" na Arena Castelão

Leave a Comment

Vozão vence segunda seguida na Série B e fica perto de sair da zona de rebaixamento. Náutico amarga mais um resultado ruim fora de casa.

Na próxima rodada as duas equipes jogarão fora de casa: o Náutico viaja até Minas Gerais onde, às 16h30 do sábado, enfrenta o América-MG. Já o Ceará encara o Sampaio Corrêa, no mesmo dia e hora, no Castelão, no Maranhão.

Apesar da derrota, o goleiro Júlio César, novamente, foi o grande responsável pelo Náutico não ter tomado uma goleada atuando longe do Recife. O arqueiro alvirrubro salvou ao menos cinco chances claras de gol da equipe cearense durante a partida, e foi o destaque da equipe, apesar da oitava derrota do time como visitante.


O atacante Rafael Costa teve um duelo particular com o goleiro Júlio César durante a partida. O atacante, agora artilheiro isolado do Vozão na Série B, com cinco gols, teve ao menos quatro oportunidades claras de marcar no decorrer do jogo, mas parou no goleiro do Náutico. Rafael balançou as redes apenas no final da partida, fazendo a festa da torcida na Arena Castelão.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.