Vitória faz dois no primeiro tempo e bate o Ceará no Castelão

Leave a Comment

Vovô marca no segundo e tenta pressão no fim, mas Leão segura vantagem e dorme na liderança da Série B.

O Vitória construiu a vantagem na partida após um primeiro tempo cirúrgico, em que aproveitou as duas grandes chances que teve. Liderado por Escudero e Rogério, o Leão abriu 2 a 0 em cima de um Ceará pouco efetivo no ataque, no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time cearense foi para cima, até diminuiu o placar em cobrança de falta e ensaiou uma pressão, mas o Rubro-Negro conseguiu se segurar e saiu com grande triunfo fora de casa.

Após um primeiro tempo muito ruim, o Ceará tentou o tudo ou nada na etapa final. Foi para cima do Vitória, conseguiu o primeiro gol e fez pressão. O zagueiro Sandro teve grande chance na pequena área, mas perdeu a melhor oportunidade da equipe de empatar a partida.

Pênaltis para os dois lados? Vitória e Ceará também reclamaram da não marcação de dois pênaltis pelo árbitro Andre Luiz de Freitas Castro. A penalidade não marcada a favor do Leão ocorreu no primeiro tempo, após Rogério ganhar corrida e cair ao ser tocado dentro na área. O caso alegado pelo time cearense foi na etapa final, após Júlio Cesar tentar corte em Diego Renan.

Realidades opostas: Com o triunfo, o Vitória foi a 31 pontos e agora é o líder da Série B. O Ceará permaneceu com os seus 11, em último lugar, e viu a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento aumentar para nove pontos.

Fonte:  Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.