Santos vence fácil, se afasta da zona de rebaixamento e deixa Coritiba na lanterna

Leave a Comment

O Santos recebeu o lanterna da competição na Vila Belmiro e sabia da importância de uma vitória para se distanciar do Z4. Mais de 12 mil torcedores foram acompanhar a partida. E com o apoio da torcida o time foi para cima do Coritiba e venceu por três a zero com gols de Geovânio, Lucas Lima e Ricardo Oliveira.

A equipe da Baixada Santista chegou aos 20 pontos e subiu para a 12ª posição. A vitória deixou o time com seis pontos a mais que o Goiás, primeiro time a figurar no Z4. Já o Coritiba continua com 12 pontos e amarga lanterna do Campeonato Brasileiro.

Após passar por um período difícil nas primeiras rodadas e até mesmo frequentar a zona de rebaixamento, o Santos finalmente parece recuperado no Campeonato Brasileiro.

Com gols de Geuvânio, Ivan (contra) e do artilheiro do torneio com 10 gols, Ricardo Oliveira, o clube santista chegou a duas vitórias nos últimos três jogos e se afastou do grupo dos quatro que caem para a Série B. Agora são 20 pontos e a tranquila 12ª colocação, pelo menos até a realização dos jogos deste domingo.

Se o torcedor alvinegro tem motivos de sobra para dormir sossegado na noite deste sábado, o do Coritiba é só sofrimento. A equipe paranaense ocupa a lanterna, com apenas 12 pontos. Já são seis a menos em relação ao Cruzeiro, primeiro longe do fantasma do rebaixamento e ainda com um jogo a menos.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.