Cruzeiro intensifica tratativas para fechar com Mano Menezes

Leave a Comment

Com a demissão de Vanderlei Luxemburgo nesta segunda-feira à tarde, a diretoria do Cruzeiro intensificará as tratativas para contratar Mano Menezes. Desempregado desde que deixou o comando do Corinthians no fim de 2014, o treinador é o preferido na Raposa. Ele, aliás, já teve o nome analisado pela diretoria antes mesmo da queda de Luxa.

Logo após a eliminação do time na Copa do Brasil na semana passada, a direção celeste buscou informações sobre o ex-corintiano. Inicialmente, ouviu que ele gostaria de iniciar um trabalho apenas em 2016. Agora, ainda mais preocupados com um possível rebaixamento à Série B do Brasileirão, os dirigentes mineiros pretendem oferecer um projeto a longo prazo e, com isso, tentar fazer o ex-comandante da Seleção Brasileira mudar de opinião.


Demitido depois do tropeço para o Santos, no último domingo, Luxemburgo chegou ao Cruzeiro no início de junho, logo após a demissão do bicampeão brasileiro Marcelo Oliveira. Na ocasião, a troca de treinador foi alvo de protestos da torcida. Em pouco menos de três meses no cargo, Luxa, que assinou contrato até o fim de 2016, não conseguiu acertar a equipe. Ao todo, são seis vitórias, nove derrotas e três empates.

Com apenas 22 pontos no Brasileirão, a Raposa ocupa a 16ª colocação. O time tem a mesma pontuação de Goiás e Coritiba, os dois primeiros que estão na zona de rebaixamento.

Fonte: MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário