Atlético-GO 3 x 2 Ceará - Dragão também se aproveita do Vozão

Leave a Comment

Com o resultado, o time do técnico Gilberto Pereira subiu para 13ª posição, com 27 pontos. Já o Ceará segue na vice-lanterna, com apenas 17 pontos, mas pode ser ultrapassado, já que o Mogi Mirim, que tem a mesma pontuação, mas está em último, ainda recebe o Bahia ás 21 horas.

Os poucos torcedores que compareceram ao Serra Dourada assistiram a um grande primeiro tempo. O Atlético-GO começou melhor e abriu o placar com 14 minutos. Depois de vacilo da defesa do Ceará, o cruzamento de Éder Sciola chegou até o meio da área e Willie completou de cabeça.

O time goiano ainda teve mais uma oportunidade incrível de ampliar. Aos 27 minutos, Danilo Tarracha levantou para a área e Weverton não conseguiu concluir para a baliza. Arthur ainda tentou desviar, mas a bola foi para fora.


O time da casa acabou castigado por perder os gols. Aos 29 minutos, Júlio César fintou com facilidade Éder Sciola e levantou para a área. Nenhum zagueiro apareceu para afastar e Rafael Costa, sozinho, cabeceou para dentro da baliza.

O Ceará veio com uma nova postura para o segundo tempo. O time goiano ficou acuado e logo aos sete minutos, viu seu adversário virar a partida. Victor Luís invadiu a área pela esquerda e soltou uma bomba, que entrou no canto direito de Márcio.

A alegria do clube visitante durou muito pouco. Aos 12 minutos, Baraka empurrou Jorginho dentro da área e o árbitro flagrou o pênalti. Na cobrança, o goleiro Márcio chutou no meio e a bola entrou.

Aos 30 minutos, o árbitro Paulo Henrique Vollkopf precisou ser substituído. Com muitas cãimbras, ele deixou o gramado e o quarto árbitro Ozimar Moreira assumiu o comando do jogo e na primeira falta marcada por ele, o time da casa chegou ao terceiro gol. Aos 33 minutos, Geraldo pegou as obra da cobrança e, de bicicleta, marcou.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.