Thallyson cobra triunfo no Castelão: "Temos que impor nosso ritmo"

Leave a Comment

Depois da primeira derrota do Fortaleza na Série C deste ano, o lateral-esquerdo Thallyson mira a reabilitação da equipe diante da torcida tricolor, na partida contra o Botafogo-PB, neste sábado, às 16h, na Arena Castelão, válida pela oitava rodada da competição nacional.

O jogador diz que o técnico Marcelo Chamusca já repassou informações ao elenco tricolor acerca do adversário, que é o sexto colocado do Grupo A, com nove pontos, e afirma que o Leão irá em busca do resultado positivo para se manter na liderança.

"O professor vem passando para a gente. É um jogo difícil, dentro de casa, com uma pressão maior diante do nosso torcedor. Cabe a gente respeitar o nosso adversário, mas impor o nosso ritmo para sair com o resultado positivo", apontou.

O polivalente canhoto minimiza o resultado negativo na última rodada e diz que o Tricolor segue focado em busca da classificação às quartas de final e ciente dos erros e acertos nos jogos. "Quando ganha, esconde os erros; quando perde, só aparecem erros. Na derrota também tem erros e acertos. A gente tem que levar o que foi feito de bom para dentro de campo para fazer grandes jogos", ponderou.

Fonte:  FEC

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário