Com show de Rivaldo e Rivaldinho, Mogi Mirim bate o Macaé e respira na Série B

Leave a Comment

O nome de Rivaldo já está escrito na história do futebol, mas, nesta terça-feira 14/07/2015, ele tratou de adicionar mais algumas linhas. Na partida entre Mogi Mirim e Macaé, pela 13ª rodada Série B, o pentacampeão do mundo protagonizou um fato histórico: marcou um gol e viu seu filho, Rivaldo Jr., fazer outro na mesma partida.

Filho do pentacampeão balança as redes duas vezes, pai também deixa a sua marca, e Mogi, sem maiores dificuldades, consegue a sua segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Histórica. Assim, Rivaldo definiu a vitória do Mogi Mirim sobre o Macaé por 3 a 1, no Estádio Romildo Ferreira, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão. Isso porque o pentacampeão mundial atuou pela primeira vez ao lado do seu filho Rivaldinho no time titular do Mogi. E a atuação não poderia ter sido melhor: Rivaldinho marcou duas vezes, e Rivaldo deixou o seu em uma cobrança de pênalti. Com os dois iluminados, o Mogi bateu o irreconhecível Macaé sem maiores dificuldades e voltou a respirar na competição.

Com a vitória, o Mogi Mirim chegou aos 10 pontos e deixou, momentaneamente, a lanterna da Série B do Brasileirão, pelo menos até o próximo sábado. Isso porque Atlético-GO e Ceará, que só entram em campo na rodada neste sábado, podem ultrapassar o Sapão em caso de vitória nos seus compromissos. Mogi e Ceará se enfrentam no dia 25, em um sábado, às 21h, na Arena Castelão.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.