Ceará recebe Criciúma precisando de vitória para escapar da lanterna

Leave a Comment

Em situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará recebe o Criciúma nesta sexta-feira, às 19h30 na Arena Castelão. Na zona de rebaixamento, dividindo a lanterna com o Mogi Mirim, o Vovô precisa de uma vitória para tentar reverter sua situação na competição. Por outro lado, o Tigre vem de uma sequência boa, sem sofrer nenhuma derrota desde a 7ª rodada, e embalado pela vitória sobre o Bragantino por 1 a 0.

Na estreia de Geninho no comando, o Ceará conseguiu segurar o empate sem gols com o Botafogo em casa, e aposta novamente na força da Arena Castelão para engatar numa série de resultados favoráveis. Contente com a postura apresentada pela equipe em campo, o treinador elogiou o confronto da última terça.

“Enfrentamos o líder do campeonato e não fomos inferiores em nenhum momento. Marcamos bem o Botafogo e todo mundo correu muito, jogou pro time, e não de maneira individual”, observou o treinador, que deve manter a mesma escalação contra o Criciúma.

FICHA TÉCNICA: CEARÁ X CRICIÚMA
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 10 de julho de 2015, sexta-feira
Horário: 19h30(de Brasília)

Árbitro: Edmar Campos Encarnação (AM)
Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Alexsandro Lira de Alexandre (AM)

CEARÁ: Tiago Campagnaro, Roniery, Sandro, Gilvan e Victor Luís; Baraka, Sandro Manoel, Wescley (Roger Gaúcho) e Ricardinho; Fabinho e Rafael Costa (Rodrigo Silva)
Técnico: Geninho

CRICIÚMA: Luiz; Arnaldo, Wanderson, Fábio Ferreira e Guilherme Santos; Wellington, Marcão, Rodrigo Andrade; Lucca, Paulo Sérgio e Neto Baiano
Técnico: Petkovic

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário