São Paulo confirma renovação de Ceni até fim de 2015

Leave a Comment
Foto: © Alexandre Schneider/Getty Rogério Ceni aquece para jogo contra o Santos
 
Rogério Ceni ficará até o fim de 2015 no São Paulo. O ídolo tricolor renovou nesta sexta-feira (5) até dezembro deste ano. A confirmação foi feita pelo presidente do clube, Carlos Miguel Aidar. 

A dúvida sobre a permanência ou não do goleiro se arrastou pelos últimos dias, principalmente desde que Juan Carlos Osorio foi contratado para ser técnico da equipe. 

Nesta semana, após a partida contra o Santos, pelo Brasileirão, Ceni afirmou que tinha a intenção de ficar no clube. No entanto, criticou o plano de marketing sugerido pelo São Paulo. De acordo com o camisa 01, a ideia era permanecer pelas qualidades e não para "tomar café" com torcedor. "Até julho com certeza, até agosto. Até o fim do ano? Vamos ver. Quero ficar pelas minhas qualidades, não quero ficar por marketing, vir para estádio, assistir ao jogo. Jogo pelo meu trabalho, tenho 42 anos e trabalho todo dia, não estou estou aqui para marketing", disse.

"Esse negócio de jantar,almoçar. As pessoas perdem a noção, se equivocam com as coisas. Não tenho tempo de almoçar com meus filhos", aumentou.

No fim de 2014, Rogério anunciou que adiaria a aposentadoria para atuar em mais uma Libertadores. O vínculo iria até agosto deste ano. Porém, a situação mudou com o passar dos jogos. Nos últimos dias, diretoria e ídolo abriram a possibilidade de um novo contrato, que vai até dezembro de 2015. 

Em quase 25 anos de São Paulo, Ceni marcou 128 gols e está em décimo lugar na lista de maiores artilheiros do clube, empatado com Raí. 

Fonte:  MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário