Emoção e seis gols: Ceará e Santa Cruz empatam em tarde de Marinho e Anderson Aquino

1 comment

Equipes seguem na zona de rebaixamento, apresentam oscilação em campo, são vaiados, mas fazem grande jogo. Antes de a bola rolar, cachorro invade o campo e dá trabalho aos seguranças.

QUE PARTIDA!
O torcedor, com certeza, não esperava final de partida tão emocionante como a jogada entre Ceará e Santa Cruz, nesta tarde, na Arena Castelão. Com seis gols, o jogo terminou empatado por 3 a 3, com gol de Marinho aos 48 minutos. No decorrer da partida, o Vovô oscilou muito em campo e o Santa aproveitou todas as boas chances que teve para marcar. Marinho e Anderson Aquino foram os destaques em campo pela presença de área. No final, o resultado não foi para ninguém, mas valeu pela emoção e todos os tentos.

INTRUSO EM CAMPO
Antes de a bola rolar, um cachorro invadiu o campo e deu trabalho para seguranças e bombeiros do Castelão, que tiveram que suar a camisa antes que a bola rolasse para Ceará e Santa Cruz.

SOBRARAM
Marinho (foto) e Anderson Aquino sobraram em campo. O atacante alvinegro correu atrás da bola, lutou, deu passes e marcou duas vezes. O do Santa teve boa presença de área e também marcou dois gols. Pelo menos, por empolgação e garra, os dois prometem mudar o destino de suas equipes na Série B de 2015.

SEM FILTRO
Exausto, Marinho deu uma entrevista curiosa após a partida. Enalteceu o técnico Silas, admitiu queda de rendimento dos jogadores e no final se surpreendeu ao descobrir que está suspenso para a próxima rodada: "Tô? Que m... hein?"

NA ZONA
Ceará e Santa Cruz seguem na zona de rebaixamento. O Cobra Coral é o 18º, com seis pontos conquistados. O Vovô é o vice-lanterna, na 19ª colocação, com apenas cinco pontos. Situação não é fácil.

OLHA A RENDA!
Arena Castelão recebeu 6.934 torcedores pagantes, que geraram uma renda de R$ 67.853,00.  Público foi baixo por causa do mal momento dos dois times na competição.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário:

  1. Ceará supera um a menos e empata com Santa nos acréscimos. Em um duelo de desesperados na Série B, Ceará e Santa Cruz fizeram um jogo emocionante na Arena Castelão mais ainda integrando a zona de rebaixamento, as equipes entraram em campo pressionadas. Após ficar atrás por três vezes, o Ceará buscou o empate aos 48min da etapa final com gol do meia Marinho, que foi o destaque do time ao longo do jogo. O placar de 3 a 3 mantém os times na degola.

    ResponderExcluir

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.