Chile domina seleção da 1ª rodada; Neymar e Willian integram time ideal

Leave a Comment

A Conmebol divulgou, na última segunda, a seleção dos melhores jogadores após a conclusão da primeira rodada da Copa América. Após estrear com o pé direito, e conhecer seu primeiro empate diante do México, o Chile é a seleção com mais representantes, quatro no total. Argentina e Brasil aparecem com dois jogadores cada uma, enquanto que a seleção colombiana, após tropeçar contra a Venezuela, não conta com nenhum jogador na lista.

Além de chilenos, argentinos e brasileiros, completam a seleção um uruguaio, um mexicano e um venezuelano. O time ideal da primeira rodada foi formado com Claudio Bravo (Chile), Mauricio Isla (Chile), Gary Medel (Chile), Diego Godín (Uruguai) e Adrián Aldrete (México); Willian (Brasil), Arturo Vidal (Chile) e Ángel Dí Maria (Argentina); Lionel Messi (Argentina), Neymar (Brasil) e Rondón (Venezuela).

Se os donos da casa dominam a seleção da primeira rodada com quatro jogadores indicados, sendo três na linha de defesa, a Colômbia - sensação da última Copa - não atraiu as atenções nesta primeira rodada após começar tropeçando contra o Equador. Artilheiro da Copa do Mundo no Brasil, James Rodríguez não se destacou até agora, e tem o jogo diante do Brasil, na quarta-feira, para mostrar serviço.

Fonte: Footstats

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário