Mesmo sem técnico, Grêmio deve anunciar lateral argentino nos próximos dias

Leave a Comment

De olho no mercado de transferências, mesmo antes do novo técnico chegar, o Grêmio busca reforços para o restante do Brasileirão. Após sondagens por Wagner, do Fluminense e Rildo, da Ponte Preta, o time gremista busca também um lateral-direito.

Após especular Luis Ricardo, do Botafogo, para a posição, o Tricolor deve buscar no mercado sul-americano a solução dos problemas. Para substituir Matías Rodríguez, que deixou o clube, outro argentino deve ser contratado, Julio Buffarini, jogador do San Lorenzo.

O atleta de 26 anos, campeão da Copa Libertadores em 2014, deve ser anunciado nos próximos dias. De acordo com a Zero Hora, clube e jogador já chegaram a um acordo, faltando apenas o anúncio oficial do negócio.

Buffarini, que pode jogar também como volante, enfrentou o Grêmio nas oitavas de final da competição continental, no ano passado. Os argentinos eliminaram o time gaúcho. O lateral-direito salvou, ainda nos 90 minutos, um gol gremista em cima da linha.

Para o comando do time, o Grêmio segue sem definição. A direção especulou o nome de Doriva, mas o treinador do Vascorejeitou o acerto. Cristovão Borges ainda segue sendo favorito, mas as dificuldades na negociação podem fazer a equipe apostar em Itamar Schülle, que levou o Operário ao título do Paranaense.

lateralargentino                                                                                                                                                                                               © Fornecido por Goal.com

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/mesmo-sem-t%c3%a9cnico-gr%c3%aamio-deve-anunciar-lateral-argentino-nos-pr%c3%b3ximos-dias/ar-BBk8PMu

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.