David Luiz se irrita com fofocas e afirma que não é virgem

Leave a Comment

O zagueiro David Luiz não gostou nada da repercussão das suas declarações de que só faria sexo depois do casamento.

Segundo o jogador, esse tema foi abordado de uma maneira polêmica e desrespeitosa. "As pessoas estão dizendo em todos os lugares se eu sou virgem ou não. Eu não sou virgem. Eu tive mais de uma namorada na minha vida", explicou David do Paris à BBC.

O atleta de 28 anos se mostrou adepto da campanha Eu Escolhi Esperar, lançada pelo pastor Nelson Jr. em 2011. O mesmo pastor criador da campanha de abstinência sexual batizou o jogador recentemente em uma igreja evangélica de Paris, onde mora o atleta.

Fonte: MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.