De cabeça, Assisinho salva Ceará contra o Guarani de Juazeiro e vence por 1 a 0

Leave a Comment

Camisa 11, já no segundo tempo, garante vitória e vantagem alvinegra para o jogo de volta das semifinais do Cearense. Vovô pode até perder por um gol de diferença.

VITÓRIA APERTADA: O corte de Magno Alves (que contraiu uma virose) horas antes de a bola rolar talvez fosse o prenúncio de que a vida do Ceará não seria fácil. Foi difícil. O Vovô encontrou muita dificuldade para furar o bloqueio do Guarani de Juazeiro. Coube a Assisinho, já na segunda etapa, a missão de tirar o Alvinegro do sufoco. De cabeça, o camisa 11 marcou o único gol da vitória alvinegra neste sábado (4), no estádio Romeirão, pelo jogo de ida das semifinais do Cearense sobre o Leão do Mercado. Leia a crônica na íntegra.

PODE COMEMORAR: Assisinho, que marcou o gol da vitória sobre o Guaraju, comemora ao lado de Marinho.

BRUXA SOLTA: O jogo no Romeirão foi marcado por muitas contusões. Pelo Guaraju, Tourun saiu de ambulância após ter o nariz quebrado logo no começo do primeiro tempo e Roberto Baiano foi substituído também com dores. Pelo Ceará, Tiago Cametá sentiu minutos após entrar no segundo tempo. Charles também recebeu atendimento em campo.

ZAGA PERIGOSA: Os zagueiros do Guaraju tomaram a linha de frente da partida no Romeirão. Roberto Baiano, Regineldo e Lala foram protagonistas de lances perigosos na área adversária e levaram tensão ao gol de Luís Carlos.

VOVÔ SAI NA FRENTE: Com a vitória deste sábado (4), o Ceará garante vantagem para o jogo de volta no Castelão. Mesmo se perder por um gol de diferença, o alvinegro estará classificado para a final do Estadual.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.