Com belíssimo gol de Lúcio Maranhão, Fortaleza vence Icasa no Romeirão

Leave a Comment

Em um jogo marcado por erros de defensivos de ambos os time, o Leão consegue superar o Verdão do Cariri e pode perder por até um gol de diferença no Castelão.

RESUMÃO: o jogo

DEFESAS FALHAM
Em jogo de falhas das defesas e toque de bola pouco eficiente, o Fortaleza conseguiu vencer o Icasa, fora de casa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Cearense. Com bom público nas arquibancadas, o Tricolor do Pici marcou 2 a 1 e saiu com a vantagem para o jogo de volta, no Castelão.

PAZES COM A TORCIDA
Após o pênalti perdido contra o Sport, na semifinal do Nordestão, parece que Lúcio Maranhão conseguiu voltar a ficar bem com a torcida tricolor. Em uma jogada individual, o centroavante tricolor se livrou da marcação e marcou um belíssimo gol no Romeirão.

ERROS NA FINALIZAÇÃO
Apesar de pressionar bastante no início de cada tempo, o Icasa não obteve êxito nas finalizações. Nos primeiros 45 minutos, até ameaçou com Diego Ceará, mas sentiu a pressão do jogo e levou pouco perigo ao gol de Deola.

VANTAGEM PARA O LEÃO
Com a vitória deste domingo (5), o Fortaleza garante vantagem para o jogo de volta que será na Arena Castelão. Mesmo se perder por um gol de diferença, o tricolor estará classificado para a final do Cearense.Icasa 1 x 2 Fortaleza

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/campeonato-cearense/jogo/05-04-2015/icasa-fortaleza/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.